quinta-feira, 16 de abril de 2009

Reunião com Pais de Alunos

No dia 14-04-09 às 17:00h foi realizado o 1º encontro com os pais do ano letivo de 2009. O evento contou com mais de 300 pais que foram acolhidos com boas vindas e sorteios de brindes. Na ocasião, foram apresentados os técnicos e professores da escola.
Este encontro proporcionou a socialização de pais e mestres, no qual foi divulgado o Plano de Ação de 2009, apresentado pela diretora Maria Marlene Sousa.
A escola definiu como temática do ano 2009 O seguinte tema: "Hamanização e Afetividade: Resgatanto Valores da Vida". Todas as atividades que serão desenvolvidas durante o ano letivo estão pautadas no tema citado.
Ainda foi lançada a "Caixa de Sugestões", na qual os presentes depositaram suas perspectivas para melhoria da qualidade do trabalho na escola.
Os pais interagiram durante a reunião, fazendo questionamentos e proposições. O coordenador do Conselho Escolar, profº Emanuel Barros, falou sobre eleiçao para direção da escola, apresentando resolução que determina as condições para a participação do processo eleitoral. Na ocasião, foi feita escolha de um representante dos pais para compor a comissão eleitoral na escola Palmira Gabriel.

Maria Marlene Sousa

Conselho Escolar

O coordenador do Conselho Escolar convocou para uma assembleia toda a comunidade, na qual foi escolhida por meio de licitação a malharia LATITUDE para a confecção dos uniformes escolares. As planilhas e as amostras de uniforme foram analisadas pelos presentes.
Nesta assembleia também foi divulgada a eleição direta de diretor e vice-diretor e a deliberação de que os representantes da comissão eleitoral que organizará o pleito, serão escolhidos pela própria categoria.
Na reunião de pais realizada, no dia 14-04-09, a senhora Arlete da Silva Costa foi escolhida como representante dos pais de alunos para compor a comissão eleitoral. E no dia 25-04-09, os professores, técnicos, funcionários técnicos-apoio, elegerão seus representantes, dando continuidade ao processo.

Profº Emanuel Barros

terça-feira, 14 de abril de 2009

AVALIAÇÃO

ATENÇÃO ALUNOS AS AVALIAÇÕES COMEÇARÃO NO DIA 16/04, ESTUDEM QUE O RESULTADO SERÁ EXCELENTE.

domingo, 12 de abril de 2009

OLIMPÍADAS BRASILEIRA DE INFORMÁTICA


OS ALUNOS DO FUNDAMENTAL 5ª A 8ª SÉRIES PARTICIPARAM COM SATISFAÇÃO DA OBI, A PROVA FOI REALIZADA NA SALA DE INFORMÁTICA DA ESCOLA. FOI A 1ª VEZ QUE OS ALUNOS DO PALMIRA PARTICIPARAM DAS OLIMPIADAS, E DISSERAM QUE IRÃO PARTICIPAR OUTRAS VEZES.