terça-feira, 22 de março de 2011

SEMANA PEDAGÓGICA 2011

TEMA: “Dinamizando a Gestão da Sala de Aula numa Perspectiva Inclusiva”.

APRESENTAÇÃO

   Um dos grandes desafios da escola é a organização da gestão da sala de aula numa perspectiva inclusiva. Sendo assim, é indispensável para a formação de cidadãos críticos e reflexivos que a Escola invista em formação continuada, promovendo a aproximação entre teoria e prática.Neste sentido, faz-se necessário    que os conteúdos trabalhados na escola sejam ferramentas que permitam ao educando utilizá-los no contexto sócio-educacional, possibilitando, assim, sua preparação para a cidadania.
Diante deste cenário, a Escola Palmira Gabriel estará realizando no período de 22/03 a 01/04 a Jornada Pedagógica.


6 comentários:

Eliane Cezar disse...

Que seja uma semana pedagógica bastante proveitosa para todos nós.

Abraços,

profª Eliane Cezar (Português/noite)

Unknown disse...

Mais uma vez a Escola Palmira Gabriel está de PARABÉNS pelas ações que está desenvolvendo, tendo em vista socializar as experiências exitosas implementadas pelo coletivo de profissionais compromissados por uma educação de qualidade.

Unknown disse...

A Escola Palmira Gabriel como sempre está preocupada em promover momentos de ação-reflexão-ação visando ressignificar o contexto da gestão da sala de aula e este ano a Jornada Pedagógica tem como tema" Dinamizando a gestão da sala de aula numa perspectiva inclusiva".PARABÉNS!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vivika disse...

Chegar na escola Palmira e vislumbrar, sentir, evidenciar toda essa vontade de ousar, trabalhar, surpreender, criar, impulsionar faz-me lembrar sempre de pessoas compromissadas com seu trabalho pautado no coletivo, não somente como mera fala rotineira mas como ação efetivada, uma vez que vc só ouve falar do Palmira a respeito da garra, do compromisso e da responsabilidade de todos que aqui trabalham diariamente.

23 de março de 2011 14:58

NAAH/S PARÁ disse...

Olá, estou divulgando as ações iniciais do NAAHS, vc poderia postar neste espaço, para divulgar que as vagas são gratuitas para alunos de sua escola e da rede? Estamos selecionando talentos diversos para participar das nossas oficinas... segue o link da postagem do nosso blog.
http://naahsparaense.blogspot.com/2011/04/despertando-talentos.html
O NAAHS Pa agradece a colaboração!
Prof. Rozy